Encontre-nos no Facebook

Absolute Duo - 03 : Tradução

______________________________________

Amagi Brilliant Park - 06 a 13: Tradução

______________________________________

Inou-Battle - 05 a 12: Karaokê

______________________________________

Ookami Shoujo - 04 a 12: Tradução

______________________________________

Rolling Girls - 03 e 04: Revisão

______________________________________

Shigatsu wa Kimi no Uso 01 ao 11: QC

______________________________________

Tokyo Ghoul √A - 02: Dropado

Comentários Recentes

Autor: Unknown janeiro 25, 2015


E aí galera, tudo beleza com vocês? Bem, provavelmente vocês não me conhecem xD, eu sou revisor e QC do Rolling Girls, podem me chamar de Zell crianças. But, o assunto não é esse e sim do nosso novo projeto que vocês ( e nós u.u ) tanto aguardávamos: Tokyo Ghoul √A.

Como vocês perceberam estamos fazendo testes usando o Minhateca até encontrarmos algum share seguro e com um bom espaço de armazenamento, então não se preocupem se não gostam do Minhateca, pois não sabemos se utilizaremos ele por muito tempo.

Bem, é isso e bora assistir Tokyo Ghoul o/

Sinopse: Continuação da primeira temporada de Tokyo Ghoul.

Episodio 01: Minhateca 

9 comentários: leia ou comente

  1. Obrigado pelo episódio. \o

    ResponderExcluir
  2. Erico Viniciusjaneiro 25, 2015

    Este é um dos mais over subados de todos os animes dessa temporada. Sei q é continuação da 1ª temp. q vcs fizeram, n sei os outros, mas eu pessoalmente preferiria um anime q n tem sub fazendo como fizeram com o rolling girls. Tipo, Koufuku Graffiti, ou Yoru no Yatterman, ou Isuca, ou kami-sama Hajimemashita 1 e 2, visto q a primeira temporada feita pelo FFSubs se perdeu na net. Pelo menos a versão de qualidade, não a de reencode. Mas quem quer assistir em lixo de reencode. Tô até aproveitando pra deixar algumas sugestões de anime visto q todo mundo quer fazer os msm. Tá até difícil de decidir de quem baixar. Da temporada passada ficaram alguns tb sem tradução como World Trigger, Shirobako,
    Sanzoku no Musume Ronja. Digo sem tradução pq n estou considerando tradução de speedsub. Pois esses q citei o nome só achei neste tipo de sub.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou dizer o mesmo que disse internamente, acho que não preciso esconder isso. Eu não ligo para pegar projetos repetidos por exemplo Absolute duo (eu que escolhi) que só tem uma opção por ai, o problema de pegar um anime meio abandonado é que eles geralmente não são tão bons (não estou falando de todos). Por exemplo o primeiro tradutor de Sengoku abandonou o projeto e o segundo tem pouco tempo e está rodando ai já faz um tempo. O que quero dizer é estou tentando mudar isso mas não é que cada vai escolhendo o que gosta e não tem como eu controlar tanto isso, eu creio que quanto mais fazemos coisas que gostamos melhor sai.

    ResponderExcluir
  4. Bem, antes de você começar a xingar eu quero deixar claro que nó sabemos disso que você colocou em seu texto. Muitos concordam, mas é o seguinte rapaz, você assim como os outros que baixam pela sub poderiam antes sugerir animes e não deixar pra depois que foi o caso aqui.
    Não é tão fácil assim como você pensa de uma pessoa resolver traduzir e pronto. O trabalho é feito por muitas pessoas e todas têm que saberem se realmente querem fazer isso. Então, antes de vir escrevendo asneiras procure saber a respeito primeiro... Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Erico Viniciusjaneiro 25, 2015

    Concordo com vc q geralmente o q gostamos é geralmente o q sai melhor. Mas sempre é bom dar uma chancezinha, mesmo q pequena a animes menos falados. Afinal de contas a propaganda é o q mais faz a cabeça das pessoas para gostar de algo. Eu por exemplo, costumo assistir pelo menos 3 capitulos de um anime, para dar uma chance de ver se é bom, msm tendo baixado todos os capitulos. Tem vezes q acabo por deletar, até mesmo os ditos super populares, tem vezes q não me encantam e acabam por sendo enfadonhos. Um exemplo de anime q dei uma chance e gostei, acabei até rindo d+ e nenhum sub de meu conhecimento fez a não ser speedsub foi Gugure! kokkuri-san. Eu n sei se ninguem assistiu mas eu achei super engraçado e simples, divertido. O tipo de anime q gosto de ver para desestreçar do dia a dia. No entanto a serie bakemonogatari, com suas falas corridas e uma historia doida q se estendeu por 3 ou sei lá quantas temporadas. Assisti a primeira temp e odiei. Bom mas é isso, n sei as regras do sub, mas se algum dia quiserem um palpite tenho uma lista de animes bons pelo menos do meu gosto. Não posso falar por outras pessoas e q n foram subados. Por N motivos. Se algum dia quiserem é só dizer.

    ResponderExcluir
  6. Pois é eu compreendo o que você quer dizer afinal até hoje não vi Shirobako, e nobunagun eu assisti por uma speedy e até hj não consegui trocar. Eu vou te explicar a regra mais importante que temos aqui na sub "Goste do que escolhe por que você não vai abandonar" eu sei que isso acaba gerando os Oversubbed, mas tive más experiencias com animes que "são menos populares", porém nós trazemos conteúdo diferenciado toda vez que podemos. Caso de Rolling Girls, The Galaxy Tatami e alguns outros

    ResponderExcluir
  7. de nada! vlw pela preferencia :3

    ResponderExcluir
  8. hey parabêns pelo trabalho :D e vlw.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado e nós que agradecemos xD

    ResponderExcluir

- Copyright © 2014 Amnésia Fansub - Kouyou Template - Powered by Blogger - Modified by Pestmeester - Designed by Johanes Djogan -