Encontre-nos no Facebook

Absolute Duo - 03 : Tradução

______________________________________

Amagi Brilliant Park - 06 a 13: Tradução

______________________________________

Inou-Battle - 05 a 12: Karaokê

______________________________________

Ookami Shoujo - 04 a 12: Tradução

______________________________________

Rolling Girls - 03 e 04: Revisão

______________________________________

Shigatsu wa Kimi no Uso 01 ao 11: QC

______________________________________

Tokyo Ghoul √A - 02: Dropado

Comentários Recentes

Autor: Unknown janeiro 14, 2015


Olá meus kouhais lindos >u< ! estou fazendo esse post para divulgar os animes que a Fansub irá fazer para esta temporada, a temporada de inverno, bom já faz um tempão que eu não posto nada e quase não lançamos nada, não é? os animes foram dropados? não... NADA FOI DROPADO~ notaram minha exaltação ºWº. Esse post vai ser bem grande por causa disso vou deixar a lista dos animes lá em baixo então desçam e vejam. Desde a temporada passada eu venho dizendo que irei lançar os BD de Seirei Tsukai no Blade Dance e Ao Haru Ride, mas meio que isso foi quando eu estava na epoca das provas e tals então não deu para fazer isso e eu quase não fiz nenhum Ookami Shoujo to Kuro Ouji, o qual já vem parado a um bom tempo... porém agora só faltam dois episódios para eu acaba-lo então podem esperar que ele jajá será lançado. Do mesmo jeito está os outros animes da temporada passada Sora no Method já vai ser concluido e Inou está em revisão, mas Amagi Brilliant Park ainda está em fase de tradução pois o antigo tradutor está com problemas e não dá para traduzir. Começarei anunciando os animes desta temporada! espero que vocês gostem!

Tokyo Ghoul 2
Já era de se esperar que estariamos fazendo Tokyo Ghoul 2 esse anime divo, caliente, Cof Cof Emo Cof Cof, e sangrento, não vou falar muito para que não se tenho spoiler Hehe. A sinopse dele é a mesma da segunda temporada só que nessa temporada vai ter pancadaria nas ruas de Tokyo 'w'.
A história segue Ken Kaneki, um estudante universitário que conhece uma mulher chamada Rize Kamishiro em Anteiku, um café. Eles partilham um interesse por literatura e planejam um encontro. Enquanto levava Rize para casa, Ken é atacado por ela. Rize revela que é um ghoul, uma criatura com aparência humana que caça e devora carne humana. Quando Rize está prestes a acabar com ele, ela é esmagada por uma plataforma que cai. Kaneki é levado para o hospital em estado crítico. O médico decide transplantar os órgãos de Rize em Ken. Ele então deve lidar com a vida como um meio-humano/meio-ghoul, interagindo com a sociedade ghoul e suas facções em conflito, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta de outros seres humanos.
Kamisama Hajimemashita 2
Esse anime bem dizer é uma surpresa pois não fizemos a primeira temporada e isso também foi uma surpresa para mim porque eu nunca o vi e nem sabia que era bom, e depois de algumas coisas decidimos faze-lo e irimos deixa-lo com uma ótima qualidade.
O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.
Absolute Duo
Absolute Duo me parece que vai ser um bom anime para se assiste e bastante divertido, no mangá não aparece muitas cenas ecchis, tetas, tentaculos, mamadas... então provavelmente eles não irão colocar ecchi, ou será que não? por ser um anime da 8bit eu já estou esperando grandes coisas desse anime.
Absolute Duo segue o personagem Tooru Kokonoe, um rapaz qualificado para lidar com chamas. Os incêndios são armas que são as manifestações das almas dos seres humanos. Na história, Tooru se matricula em uma escola de manipuladores de Chamas, onde ele fica frente a frente com uma misteriosa garota de cabelos prateados.
The Rolling Girls
 Cara eu não não sei oque dizer sobre Rolling Girls, até porque eu quase não entendi a sinopse dele e também por ele ser uma obra original oque traz bastante suspense... rolling girls parece ser um anime bastante moe, e seus gráficos são ótimos. Estou esperando muito desse anime
“Tem sido 10 anos desde a “Grande Batalha decisiva de Tokyo”. Um Japão, onde todas as prefeituras tornaram-se países independentes. A história não tão comum com garotas comuns, de acordo com meninas comuns. Elas conseguirão salvar a Terra?!”

 VAI TER KUROKO POR AKI!!! kuroko foi um dos melhores animes de esporte que eu já vi, o que me cativou muito e ele estar no meu top 5 dos meus animes preferidos. Mas e as outras temporadas? ainda não tenho a confirmação de que iremos fazer a temporada 1 e 2 de KNB pois assim será mais 50 episódios para minha lista de afazeres então aconselho vocês a verem por outra fansub ;- ;
Kagami Taiga acaba de entrar no colegial Seirin quando ele se encontra com Kuroko Tetsuya do time de basquete da escola. Kuroko sempre foi o sexto membro fantasma do lendário time de basquete entitulada “Geração Milagrosa” no ginásio. Logo após se graduarem e entrarem para o colegial, os membros do lendário time se ingressaram em escolas conhecidas por serem elite no basquete. Juntos, Kagami e Kuroko aumejam levar o seu time para o campeonato interescolar para enfrentarem os antigos companheiros de equipe de Kuroko.
E shigatsu que ainda continua...

Esses são os animes dessa temporada,escolhemos muitos porem não esperamos que isso atrase então iremos fazer o possível para lança-los com aquela qualidade que vocês gostam, mas ainda temos um projeto extra, dois BDs.

Esse BD se chama Tatami Galaxy, esse anime tem uns gráficos lindos e historia bastante cativante então espero que gostem e se divirtam com ele.
Um estudante do segundo ano da Universidade de Kyoto se encontra preso em meio a uma infinidade de possibilidades insatisfatórias para mudar sua vida. Acompanhado por Ozu, seu endiabrado melhor amigo, e Akashi, uma estudante de engenharia, o protagonista sem nome anda através de cada caminho, enquanto ele tenta apanhar oportunidade que parece pairar bem na frente de seus olhos.

Para quem não leu aqui estão os animes dessa temporada:

As estreias:

Tokyo Ghoul 2
Kuroko no Basket 3
Absolute Duo
Kamisama Hajimemashita 2
Rolling Girls
The Tatami Galaxy

- Copyright © 2014 Amnésia Fansub - Kouyou Template - Powered by Blogger - Modified by Pestmeester - Designed by Johanes Djogan -