Encontre-nos no Facebook

Absolute Duo - 03 : Tradução

______________________________________

Amagi Brilliant Park - 06 a 13: Tradução

______________________________________

Inou-Battle - 05 a 12: Karaokê

______________________________________

Ookami Shoujo - 04 a 12: Tradução

______________________________________

Rolling Girls - 03 e 04: Revisão

______________________________________

Shigatsu wa Kimi no Uso 01 ao 11: QC

______________________________________

Tokyo Ghoul √A - 02: Dropado

Comentários Recentes

Autor: Unknown novembro 23, 2014



Começamos o dia com o Post do episódio 5 e 6 de Sora no Method (天体のメソッド), onde bem dizer nós o deixamos em dia pois a fansub inglesa que o traduz ainda não lançou o episódio 7 (Caffeine), eu tive um grande trabalho nesse anime já que quando eu recebi a legenda ele estava pesando extraordinários 30 mb de typessetings '-' eram mais ou menos 60k de linhas e caso você ache alguma coisa em inglês ou japonês o qual não tivermos traduzido comente.

A história de Sora no Method até que está com um desenvolvimento bem legal, mas eu ainda não vi esses episódios então não tem como eu ter uma conclusão mais a fundo. Quanto a Ookami shoujo to kuro Ouji eu só traduzi até o episódio 5, estou andando ocupado ultimamente e não tive tempo de traduzi-lo mas até o dia 10 de dezembro ele estará em dia já que minhas provas terminarão dia 5 de zembro não vou prometer nada pq isso ainda não é definitivo. O BD de Ao Haru Ride e Nisekoi será lançado assim que ookami estiver em dia e talvez nisekoi seja concluído até janeiro '3'




Episódio 05: MEGA | Uptobox | Solidfiles | FileFactory
Episódio 06: MEGA | Uptobox | Solidfiles | FileFactory


                                                                           Página do anime

- Copyright © 2014 Amnésia Fansub - Kouyou Template - Powered by Blogger - Modified by Pestmeester - Designed by Johanes Djogan -